Queremos que nossos clientes tenham uma boa experiência em nosso site. Por isso, informamos que oferecemos produtos artesanais e manuais. Isso significa que pode haver pequenas diferenças de tamanho, cor e espessura entre as peças, o que é normal.

Antes de enviarmos os produtos, fazemos uma verificação para garantir que as peças estejam em perfeito estado e dentro do nosso padrão de qualidade. No entanto, entendemos que devoluções podem ser possíveis.

Se você comprou e recebeu o produto e por algum motivo quer fazer a devolução você tem 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a devolução. 

Como devolver o produto?

A devolução de compra feita pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca através do nosso WhatsApp: (11) 98224-1843 ou e-mail [email protected], te enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer a uma agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.

Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site:

https://mais.correios.com.br/app/index.php

 

Como preparar o produto para envio?

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, de preferência na embalagem original nosso papel colmeia e na caixa que você recebeu. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, bolha ou algo similar.

Nosso produto é muito delicado e precisa de uma embalagem reforçada, então não deixe de caprichar na embalagem, será importante para nós receber o produto devolvido em perfeito estado. Para que isso aconteça é fundamental que o produto seja enviado dentro de uma caixa.

O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

Importante: Você deve colocar a declaração de conteúdo/nota fiscal na parte de fora da embalagem para ser fixada no pacote no correio.

 

Ao receberemos a mercadoria em nosso estabelecimento, vamos avaliar se ela está em perfeito estado.

Caso esteja, entraremos em contato para seguir com a devolução financeira do valor da compra em até 7 dias úteis.

Caso não esteja de acordo com nossas normas e apresente alguma avaria ou sinal de uso, o cliente arca com os custos do reenvio/retirada do produto.

A troca e devolução do pedido poderá ser feita até 30 dias após a compra do mesmo.